segunda-feira, 7 de julho de 2008

Surrealismos Insólitos 2ª Parte

Lembram-se da história que vos contei no texto "Elotórios Difamagios", onde me concentrei em conseguir algumas garrafas de água de meio litro da serra da estrela, para as encher com sangria?
Lembram-se de vos ter dito que depois de todos os esforços para conseguir as quatro garrafas de água (depois sangria) acabámos por nos embebedar com martinis a 2.50€?
Do que vocês não se lembram (porque não vos contei) foi que sobraram duas garrafas de água (depois sangria).
Então o que é que se sucede...?
Graças ao meu desleixo, e tendo em conta o facto de que uso uma mala á tira colo, grande, espaçosa e com muita arrumação, tal como a mala do sport billy, decidi manter essas duas garrafas dentro da mala...qui ça, para uma próxima ocasião.
Então durante dois dias do meu dia a dia, as garrafitas lá permaneceram e me acompanharam para onde quer que eu fosse.
Num belo dia de calor intenso, por volta das 18 horas, saio de casa para regressar ao trabalho. Vou porta fora, acendo um cigarro para ir a fumar pelo caminho até ao metro e ponho o ipod a bombar em shuffle.
Estação do metro e tal bla bla bla deixa la resumir isto...
Encontro-me á distancia de duas estações do meu destino e vou eu sentado num dos assentos da carruagem quase vazia e ouço...não! Sinto! Porque não ouvi nada devido á música aleatória que ia ouvindo pela viagem, um estalido...uma pequena explosão.
Algo sobressaltado e surpreso, e logo a seguir em pânico, reparo que depois dessa pequena explosão, começa a correr um rio que se ramifica e estende pela carruagem do metro. Rio este de sangria cuja nascente era o interior ja ensopado e tresandante a vinho da minha mochila.
Aquela merda rebentou meus!!!!
O que é isto man?!?!
Pá, vais no metro e a tua mochila começa a jorrar sangria pela carruagem fora? A tua não! Foi a minha!
Chego a Carnide, saio da carruagem com a esperança de ninguém ter reparado. Aproximo-me do primeiro caixote do lixo e começo a espremer a minha mochila para dentro deste.
O que terá originado isto?
O meu desleixo, a pressão do balanço das garrafas com um conteúdo gasoso já que continha 7up, ou o calor?
Eu acho que foi o meu desleixo, a pressão das garrafas com um conteúdo gasoso já que continha 7up e o calor.
Fui trabalhar a tresandar a vinho.
Sigam o meu exemplo:
Sou um exemplo a não seguir.

1 comentário:

Marco Moreyra disse...

LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL --- só tu, mesmo!!!